domingo, 28 de Abril de 2024  02:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2011

Câmara de Aveiro preparou programa de três dias para o Dia dos Namorados.


A Câmara Municipal de Aveiro vai comemorar o Dia dos Namorados com um programa que começa a ser desenvolvido já amanhã e se prolonga ...

A Câmara Municipal de Aveiro vai comemorar o Dia dos Namorados com um programa que começa a ser desenvolvido já amanhã e se prolonga até segunda-feira, dia 14 de Fevereiro.

Três dias com um conjunto de actividades previstas e desenvolvidas na cidade alusivas ao dia dos namorados. O programa de comemoração irá compreender a “Praça dos Namorados” no Rossio, onde estarão instaladas várias entidades em barraquinhas, que vão disponibilizar várias oportunidades aos casais de viverem momentos de afecto.

A “Praça dos Namorados” estará aberta amanhã, das 14h00 às 22h00, no dia 13, das 14h00 às 19h00 e no dia 14 das 14h00 às 22h00.

O Rossio será o ponto de encontro e de partida de passeios românticos em barcos moliceiros pelos canais urbanos, de charrete e de autocarro panorâmico. Percursos turísticos, a prova de ovos moles de Aveiro, doçaria tradicional e de espumante da Bairrada, venda de artesanato aveirense e de flores, artesãos a trabalhar ao vivo e animação de rua, serão actividades em que os namorados poderão participar. Factos revelados à Terra Nova por Pedro Ferreira, Vereador com o pelouro do Turismo na Câmara de Aveiro, "teremos inúmeras iniciativas dedicadas aos casais românticos espalhadas pela cidade", sublinhou Pedro Ferreira.

Câmara de Aveiro preparou um programa de três dias alusivo ao Dia dos Namorados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®